segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sem palavras

Não sei o que dizer pra vocês, não tenho palavras para descrever.

Só sei que minha amiga e eu chegamos à mesma conclusão: são momentos assim que fazem a vida valer a pena.

O setlist teve várias surpresas, tanto no sábado quanto no domingo. A começar pela primeira música, que foi Even Better than the Real Thing, do álbum Achtung Baby.
No domingo foi incluída a canção Zooropa, primeira faixa do álbum de mesmo título que, segundo o site U2.com, não era tocada ao vivo desde o ano de lançamento do álbum, 1993 (!).

Tá, Zooropa não foi tão surpreendente para pessoas ansiosas como eu que ficaram acompanhando as notícias sobre a passagem de som, mas mesmo assim foi legal! :-)
E teve músicas na passagem de som que não foram tocadas - ainda.


E no sábado houve Stuck in a Moment You can't Get Out Of em versão acústica, em homenagem a Julian Lennon que fazia aniversário.
Nossa, como eu chorei nessa hora!



Ainda choro assistindo o vídeo!

Gostaria de poder ir novamente na quarta-feira... mas não posso pagar.
Para quem também vai ficar em casa enquanto 90 mil pessoas se divertem no estádio, o áudio do show será transmitido ao vivo no Terra a partir das 21h30.

But I still haven't found what I'm looking for...

Nenhum comentário: