Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Blogger e Beatles

Finalmente, depois de dois dias com problemas - página fora do ar, postagens desaparecidas, blogs inteiros desaparecidos, pessoas impossibilitadas de postar... - parece que o Blogger voltou ao normal.

Quero postar algo para comemorar, mas que não envolva muito texto nem, muito menos, imagens. Porque, vai que some de novo, né?

Vai aí um dos maiores clássicos da música pra vocês.
E o vídeo é ótimo!

John Lennon: "Para o último número, eu gostaria de pedir sua ajuda. As pessoas nos assentos mais baratos, batam palmas. O resto de vocês, podem chacoalhar suas jóias"
("Ok, Rainha da Inglaterra?")

terça-feira, 29 de março de 2011

1 ano de Raízes e Asas

O blog está completando 1 ano!
Mafalda (Quino) e bolo de aniversário
Faz exatamente um ano que a primeira postagem foi publicada!

E já que estamos no clima, aqui estão o Bono e o The Edge do U2 cantando parabéns!
(originalmente para o Nelson Mandela, mas o cara parece ser tão gente boa, acho que não vai se importar...)


Obrigada a todos que me acompanham!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quatro dígitos!!!

Essa é pra comemorar!

Hoje, o Raízes e Asas ultrapassou a marca das

mil visitas!!!
(1028, para ser exata!)

E daí que uns 10% das visitas são minhas mesmo (para ver se ficou tudo certinho com a postagem)?
E daí que tem blogs por aí com mais de mil visitas por dia?

Esse número foi alcançado sem praticamente nenhuma publicidade, e eu estou muito feliz!
E estou certa de que as próximas mil visitas virão mais rapidamente, uma vez que tem cada vez mais conteúdo por aqui.

Obrigada pela visita!
E muito obrigada também aos meus dois seguidores! Um beijo em cada um! rs

quarta-feira, 31 de março de 2010

Layout

Depois de perder algumas horas de sono, acho que fiquei satisfeita com esse layout simples.
Pelo menos por enquanto.