Finalmente, depois de dois dias com problemas - página fora do ar, postagens desaparecidas, blogs inteiros desaparecidos, pessoas impossibilitadas de postar... - parece que o Blogger voltou ao normal.
Quero postar algo para comemorar, mas que não envolva muito texto nem, muito menos, imagens. Porque, vai que some de novo, né?
Vai aí um dos maiores clássicos da música pra vocês.
E o vídeo é ótimo!
John Lennon: "Para o último número, eu gostaria de pedir sua ajuda. As pessoas nos assentos mais baratos, batam palmas. O resto de vocês, podem chacoalhar suas jóias"
("Ok, Rainha da Inglaterra?")
Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 13 de maio de 2011
terça-feira, 29 de março de 2011
1 ano de Raízes e Asas
O blog está completando 1 ano!

Faz exatamente um ano que a primeira postagem foi publicada!
E já que estamos no clima, aqui estão o Bono e o The Edge do U2 cantando parabéns!
(originalmente para o Nelson Mandela, mas o cara parece ser tão gente boa, acho que não vai se importar...)
Obrigada a todos que me acompanham!

Faz exatamente um ano que a primeira postagem foi publicada!
E já que estamos no clima, aqui estão o Bono e o The Edge do U2 cantando parabéns!
(originalmente para o Nelson Mandela, mas o cara parece ser tão gente boa, acho que não vai se importar...)
Obrigada a todos que me acompanham!
Marcadores:
blog,
datas especiais,
Mafalda,
U2,
vídeos
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
Quatro dígitos!!!
Essa é pra comemorar!
Hoje, o Raízes e Asas ultrapassou a marca das

(1028, para ser exata!)
E daí que uns 10% das visitas são minhas mesmo (para ver se ficou tudo certinho com a postagem)?
E daí que tem blogs por aí com mais de mil visitas por dia?
Esse número foi alcançado sem praticamente nenhuma publicidade, e eu estou muito feliz!
E estou certa de que as próximas mil visitas virão mais rapidamente, uma vez que tem cada vez mais conteúdo por aqui.
Obrigada pela visita!
E muito obrigada também aos meus dois seguidores! Um beijo em cada um! rs

(1028, para ser exata!)
E daí que uns 10% das visitas são minhas mesmo (para ver se ficou tudo certinho com a postagem)?
E daí que tem blogs por aí com mais de mil visitas por dia?
Esse número foi alcançado sem praticamente nenhuma publicidade, e eu estou muito feliz!
E estou certa de que as próximas mil visitas virão mais rapidamente, uma vez que tem cada vez mais conteúdo por aqui.
Obrigada pela visita!
E muito obrigada também aos meus dois seguidores! Um beijo em cada um! rs
Marcadores:
blog
Assinar:
Postagens (Atom)



