Não sei o que dizer pra vocês, não tenho palavras para descrever.
Só sei que minha amiga e eu chegamos à mesma conclusão: são momentos assim que fazem a vida valer a pena.
O setlist teve várias surpresas, tanto no sábado quanto no domingo. A começar pela primeira música, que foi Even Better than the Real Thing, do álbum Achtung Baby.
No domingo foi incluída a canção Zooropa, primeira faixa do álbum de mesmo título que, segundo o site U2.com, não era tocada ao vivo desde o ano de lançamento do álbum, 1993 (!).
Tá, Zooropa não foi tão surpreendente para pessoas ansiosas como eu que ficaram acompanhando as notícias sobre a passagem de som, mas mesmo assim foi legal! :-)
E teve músicas na passagem de som que não foram tocadas - ainda.
E no sábado houve Stuck in a Moment You can't Get Out Of em versão acústica, em homenagem a Julian Lennon que fazia aniversário.
Nossa, como eu chorei nessa hora!
Ainda choro assistindo o vídeo!
Gostaria de poder ir novamente na quarta-feira... mas não posso pagar.
Para quem também vai ficar em casa enquanto 90 mil pessoas se divertem no estádio, o áudio do show será transmitido ao vivo no Terra a partir das 21h30.
But I still haven't found what I'm looking for...
Mostrando postagens com marcador show. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador show. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 11 de abril de 2011
quarta-feira, 23 de março de 2011
Contagem regressiva para o show do ano!
Eu estou prestes a realizar um sonho!
Já faz um tempo que estou planejando escrever, mas estava aguardando alguma notícia sobre um provável setlist...
Faltam 17 dias para o show do U2 no estádio do Morumbi, e eu estarei lá!!!
Mal posso esperar!

Não sei quem tirou esta foto, mas dá um frio na barriga só de olhar...
O U2 é minha banda favorita há não sei quanto tempo, e até hoje nunca tive a oportunidade de vê-los ao vivo.
(e o show de abertura do Muse, que eu também adoro desde que ouvi pela primeira vez no carro de um amigo há uns 7 anos atrás, é a cereja do bolo!)
Estou muito ansiosa, tentando conter a expectativa assistindo trechos de outros shows desta turnê e me informando sobre o que me espera.
Andei pesquisando a provável setlist (lista de músicas) do show.
Não dá para saber exatamente todas as músicas que a banda irá tocar, pois há variações de uma ou duas músicas entre um show e outro, mas o site U2BR divulgou uma provável setlist para os shows na América do Sul, baseada nos shows de 2010, na Europa e Oceania (clique nos títulos para assistir no YouTube):
Após o show no Chile esta sexta-feira (25), será possível ter uma noção melhor da setlist sul-americana, mas ainda de acordo com o U2BR 9 músicas estiveram presentes em TODOS os shows desta turnê, em 2009 e 2010 (ou seja, as chances de serem ouvidas por aqui são bem grandes):
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Atualização: o show no Chile (veja aqui o setlist) obedeceu direitinho a previsão do U2BR, ali acima. A única alteração foi que colocaram a música One Tree Hill no lugar de North Star.
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Esta é a setlist dos meus sonhos (em ordem alfabética):
Ou seja; tenho esperança de ouvir mais ou menos metade das minhas músicas favoritas (estou tentando não me empolgar muito esperando por Bad... é muito mais provável que toquem Pride)
Mas tem pouquíssimas músicas deles que eu não gosto, e eu sei que vai ser fantástico não importa que músicas eles toquem!
Alguns vídeos da turnê, para aplacar ou aumentar a ansiedade:
Solo fodástico do The Edge aos 3:57!
Bad em Dublin, com uma introduçãozinha de "40"
PS: só é uma pena que o show seja pela T4F. Eu sinceramente espero nunca mais ter que comprar ingressos pela Tickets For Fun para show nenhum! Deixo aqui meu desabafo!
Já faz um tempo que estou planejando escrever, mas estava aguardando alguma notícia sobre um provável setlist...
Faltam 17 dias para o show do U2 no estádio do Morumbi, e eu estarei lá!!!
Mal posso esperar!

O U2 é minha banda favorita há não sei quanto tempo, e até hoje nunca tive a oportunidade de vê-los ao vivo.
(e o show de abertura do Muse, que eu também adoro desde que ouvi pela primeira vez no carro de um amigo há uns 7 anos atrás, é a cereja do bolo!)
Estou muito ansiosa, tentando conter a expectativa assistindo trechos de outros shows desta turnê e me informando sobre o que me espera.
Andei pesquisando a provável setlist (lista de músicas) do show.
Não dá para saber exatamente todas as músicas que a banda irá tocar, pois há variações de uma ou duas músicas entre um show e outro, mas o site U2BR divulgou uma provável setlist para os shows na América do Sul, baseada nos shows de 2010, na Europa e Oceania (clique nos títulos para assistir no YouTube):
1. The Return Of The Stingray Guitar (instrumental)
2. Beautiful Day
3. I Will Follow OU New Year's Day
4. Get On Your Boots
5. Magnificent
6. Mysterious Ways
7. Elevation
8. Until The End Of The World
9. I Still Haven't Found What I'm Looking For
10. North Star (inédita)
11. Pride OU Mercy (inédita; bem legal) OU Bad (BAD!!!)
12. In A Little While
13. Miss Sarajevo
14. City Of Blinding Lights
15. Vertigo
16. I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight
17. Sunday Bloody Sunday
18. MLK OU Scarlet
19. Walk On
20. One
21. Where The Streets Have No Name
22. Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me OU Ultraviolet (ahhhh... tem que escolher?)
23. With Or Without You
24. Moment Of Surrender (acho ótima para encerrar o show!)
Após o show no Chile esta sexta-feira (25), será possível ter uma noção melhor da setlist sul-americana, mas ainda de acordo com o U2BR 9 músicas estiveram presentes em TODOS os shows desta turnê, em 2009 e 2010 (ou seja, as chances de serem ouvidas por aqui são bem grandes):- Beautiful Day
- City Of Blinding Lights
- Get On Your Boots
- I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight (Remix)
- Magnificent
- One
- Vertigo
- Walk On
- Where The Streets Have No Name
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Atualização: o show no Chile (veja aqui o setlist) obedeceu direitinho a previsão do U2BR, ali acima. A única alteração foi que colocaram a música One Tree Hill no lugar de North Star.
*~*~*~*~*~*~*~*~*
Esta é a setlist dos meus sonhos (em ordem alfabética):
- Acrobat (chance de tocarem é quase zero, mas eu adoro)O "*" aponta as músicas que eu imagino que serão ser tocadas no show, com base nas informações acima
- Angel of Harlem (adoro, ultimamente tenho ouvido muito; chance quase zero também)
- BAD! (cara, acho que eu desmaiaria se eles tocassem essa! Só ver os vídeos no YouTube já me dá arrepios! Eu pra ser sincera achava que tinha tantas chances quanto as duas acima - ou seja, zero -, mas daí eu soube que foi tocada na Austrália e na Itália... agora vou ficar esperando por ela no show!)
- *Beautiful Day
- *City of Blinding Lights
- *Get on Your Boots
- Hold Me Thrill Me Kiss Me Kill Me
- *I'll Go Crazy if I don't Go Crazy Tonight
- *I Still Haven't Found What I'm Looking For (um show do U2 não é um show do U2 sem ela - mas houve shows desta turnê em que ela ficou de fora)
- Kite (como eu amava essa música na época em que saiu o All that You Can't Leave Behind...)
- Like a Song (AMO! Uma das melhores músicas para "air drum". Mas acho que eles não tocam há uns 25 anos...)
- Love and Peace or Else (maravilhosa, especialmente depois de Sunday Bloody Sunday como fizeram na Vertigo Tour. Pena que parece que caiu fora nesta turnê)
- *Magnificent
- Mysterious Ways
- Numb (adoro a música e adoro o Edge)
- *One (um show do U2 não é um show do U2 sem ela)
- Original of the Species (minha favorita do How to Dismantle... adoro pra berrar no chuveiro)
- Staring at the Sun (linda!)
- Stuck in a Moment (cansei de escrever a letra nos cadernos do colégio)
- *Sunday Bloody Sunday (um show do U2 não é um show do U2 sem ela. Mas já houve shows desta turnê em que ela ficou de fora...)
- *Ultraviolet
- *Walk On (já chorei tanto ouvindo essa música, qdo era adolescente...)
- *Where the Streets Have No Name (essa eu quero ouvir o estádio inteiro cantando junto)
- *With or Without You (um show do U2 não é um show do U2 sem ela - e, no entanto, houve shows desta turnê em que ela ficou de fora. Mas acho difícil isso acontecer aqui)
Ou seja; tenho esperança de ouvir mais ou menos metade das minhas músicas favoritas (estou tentando não me empolgar muito esperando por Bad... é muito mais provável que toquem Pride)
Mas tem pouquíssimas músicas deles que eu não gosto, e eu sei que vai ser fantástico não importa que músicas eles toquem!
Alguns vídeos da turnê, para aplacar ou aumentar a ansiedade:
Solo fodástico do The Edge aos 3:57!
Bad em Dublin, com uma introduçãozinha de "40"
PS: só é uma pena que o show seja pela T4F. Eu sinceramente espero nunca mais ter que comprar ingressos pela Tickets For Fun para show nenhum! Deixo aqui meu desabafo!
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Show do Paul
Dia 21 de novembro tem Paul McCartney no Morumbi.
Você já deve estar sabendo.
Não consegui comprar ingressos na pré-venda, dia 15.
Esgotou-se a cota em menos de 12 horas.
Consta que vai reabrir, agora para todas as pessoas, dentro de 8 horas (7hs e 35 minutos, para ser exata).
Desejem-me sorte!
Você já deve estar sabendo.
Não consegui comprar ingressos na pré-venda, dia 15.
Esgotou-se a cota em menos de 12 horas.
Consta que vai reabrir, agora para todas as pessoas, dentro de 8 horas (7hs e 35 minutos, para ser exata).
Desejem-me sorte!
domingo, 18 de abril de 2010
PLACEEEEEEBO!!!!!

Acabo de chegar em casa do show do Placebo no Credicard Hall!
Foi bom demais!!!
Shows do Placebo sempre me deixam querendo mais!!!
A foto aí de cima não foi de hoje, infelizmente. É uma foto de divulgação que encontrei por aí, mas é mais ou menos o visual do Brian hoje.
Vou contar como foi mais ou menos na ordem...
Desta vez eu não fui cedo pra fila, desencanei de tentar um lugar bom.
Em 2007 fui pra fila às 15hs, mas quase morri esmagada na muvuca a hora que começou o show e acabei assistindo, de boa, lá de trás.
Parece que hoje não teve tanta confusão... não sei como tava a pista vip (eu fui de pista de pobre mesmo), mas no show de 2007 mesmo de longe dava pra ver a aglomeração se empurrando, em ondas, hora para a esquerda, hora para a direita.
Cheguei lá oito e pouco, o portão abriu 8h30, fiquei num lugar bom, dancei e pulei até parecer que meu estômago ia pular para fora da minha barriga e cantei e gritei muuuitooo!
A banda de abertura, Superdose, começou às 21hs. Ela é razoavelzinha... na verdade, acho que seria muito boa se fosse só instrumental... quando o vocalista começa a cantar, estraga as músicas.
O cara que me desculpe, mas é minha opinião.
De qualquer modo foi bem melhor que a de 2007, como chamava mesmo?
O Placebo entrou pontualmente, dez horas.
Abriu com For What it's Worth. Achei uma ótima música para começar!
Seguiu com Ashtray Heart, que também animou bastante a galera.
Depois veio Battle for the Sun.
Em seguida, Soulmates Never Die (impressão minha ou da outra vez que eles estiveram por aqui, nesta música, passou o mesmo videozinho atrás da moça indiana?)
Então o Brian comentou a respeito dos canais religiosos que temos aqui (um canal, na verdade... mal sabe ele quantos são!) e falou de quando era jovem e sua mãe religiosa o levava para a igreja, onde pessoas diziam ser "possuídas por Jesus" e falavam línguas estranhas... e começou Speak in Tongues.
Em seguida, Follow the Cops Back Home.
A música seguinte foi a tão querida do público brasileiro Every You, Every Me. Sempre que tocam essa música o povo se empolga muuuitooo! Imagino que muitos tenham conhecido a banda, assim como eu, com essa música... na trilha sonora do filme Segundas Intenções. Eu comprei o CD do filme por causa dessa música! Lá nos meus... 14 anos? Nem sei!
A música seguinte foi outra muito querida do público daqui, Special Needs. Eu gosto dessa música, mas não sou tããão fã assim. Mas foi em boa hora, a música é um pouquinho mais tranqüila e deu pra recuperar um pouco as energias.
Seguiu-se Breathe Underwater, e depois Julien. Também são músicas legais, e pulei e cantei e tal, mas não estão entre as minhas favoritas... A próxima foi The Never-Ending Why, idem.
A música seguinte foi Bright Lights. Esta, sim, junto com Battle for the Sun e For What it's Worth, está entre as que mais gosto do último álbum.
Em seguida, tocou Devil in the Details. Ótima para pular.
Daí começou o ponto alto, mesmo, do show! Foi um crescendo... começou com Meds, que o público cantou a plenos pulmões, foi demais. Depois veio Song to Say Goodbye, que também empolgou muito. E o ápice foi a fodástica Special K, que é sempre o ponto alto do show do Placebo aqui em Sampa, todo mundo pulando e cantando com os braços erguidos, eles até pararm a música para ouvir o público cantar. Eu não sabia se ia agüentar dançar e cantar até o final da música. Mas agüentei, e em seguida veio Bitter End, outra amada do público, muito bom ouvir todo mundo berrando ao mesmo tempo "see you at the bitter end!"
Só um parênteses...
Vocês sabem o que é Special K? Além de um cereal matinal, claro.
Bom, houve um tempo, antes de eu assistir Queer as Folk, em que eu não sabia. Lógico que eu entendia que devia ser uma droga qualquer, mas fui procurar na internet. Descobri que o troço é feito a partir de um anestésico de cavalo! Como a pessoa pode ser tão idiota a ponto de querer experimentar anestésico de cavalo para ver que efeito tem, eu não entendo.
Mas voltando ao show...
Depois de Bitter End teve um intervalinho, no qual foi exibido um vídeo de um transexual (acho) rodopiando ao som de uma musiquinha inocente com um tutu que tinha um... apêndice na frente, digamos. No começo o povo ficou quieto, mas depois de um minuto disso começou a ficar impaciente e bater palmas e gritar pelo Placebo, que finalmente voltou para o bis.
Primeiro eles tocaram uma música que eu não conhecia, chamada Trigger Happy ("put your hands in the air and wave them like you give a fuck"), abaixo está um vídeo dessa música gravado em outubro de 2009 na França.
Depois tocou Infra-Red, e para encerrar, Taste in Men. Adoro o clipe desta música... sempre rio quando o Stefan e o Steve entram no quarto!
Não achei para incorporar, mas dá pra assistir aqui.
Então eles agradeceram e saíram... e eu fiquei sem querer ir embora...
Quero mais!
Bom, eu adorei o show, adorei o setlist (se bem que eu acho que, tendo Special K, Every You, Every Me e Meds, eu tô feliz), mas lógico que sempre poderia melhorar... (será que um dia ainda vejo o Brian cantando Protège Moi?)
O Brian também não conversou muito... nem dançou com o Stefan... mas ele tava empolgado e com um bom corte de cabelo, e valeu!
Estou aguardando o próximo!
Saí de lá com uma camiseta oficial do show. Depois do tanto que eu suei, ia congelar do lado de fora com a blusa de alcinha que eu tava usando!O texto não está nenhuma maravilha de erudição, mas acho que quem curte Placebo vai gostar...
Desculpem quaisquer errinhos de digitação. Tá muito tarde para revisão.
Aliás... falando em português correto, durante a gravação que fala as instruções de segurança do Credicard Hall, o cara usou mesóclise! "Luzes de emergência acender-se-ão automaticamente"! Taí uma coisa que não se ouve todo dia!
Beijos e boa noite!
Assinar:
Postagens (Atom)


