quinta-feira, 17 de março de 2011

O que a publicidade nos ensina

(título alternativo: "O segredo da felicidade feminina")

Na última terça-feira, dia 15, foi o Dia do Consumidor.
Em homenagem à data, e ao Dia Internacional da Mulher que também passou recentemente, gostaria de partilhar um vídeo que me fez rir muito:

Sarah Haskins apresenta "Coisas que aprendi com a publicidade em 2009":

(infelizmente, não tem legendas, mas como se baseia em imagens de comerciais de tevê - que são idênticas às que vemos por aqui - acho que dá para entender e achar engraçado mesmo sem saber inglês)

Se quiser ver outros vídeos nessa linha, visite o site do programa Target Women.

Só uma observação: quem foi que inventou essa história de que mulheres são loucas por sapatos??
Claro, provavelmente os fabricantes de sapatos... ou talvez a mesma pessoa que inventou que mulheres gostam mais de doces do que os homens...
Ou será que eu, minha família e meus amigos é que somos anormais???

Nenhum comentário: