quinta-feira, 28 de outubro de 2010

E essa, agora!

Escrevo o que espero ser minha última postagem sobre os candidatos às eleições presidenciais.
Mas isso vai depender, ainda podem surgir muitas baixarias nas próximas 48 horas (é muito provável o PSDB colocar camiseta do PT em militantes e forjar um crime qualquer, como alertou a filósofa e historiadora Marilena Chauí. Já aconteceu antes!)

Hoje, o candidato da oposição conseguiu superar minhas expectativas!
Depois de tantas mentiras e tantas demonstrações de racismo, homofobia, preconceito de classe, e desrespeito à pluralidade religiosa, Serra agora promove a prostituição eleitoral!

Como qualquer pessoa que utilize o twitter deve ter ficado sabendo, Serra teve a infelicidade de pedir às suas eleitoras de Uberlândia que consigam votos para ele em troca de favores sexuais!
"Se você é uma menina bonita, tem que conseguir 15 votos. Pegue a lista de pretendentes e mande um e-mail. Fale que quem votar em mim tem mais chance com você".

Pode ter sido apenas uma piada (de mau gosto), mas pegou muito mal (como ficou evidente quando a tag #serracafetao ficou em primeiro lugar nos Trending Topics do twitter brasileiro, e em terceiro no ranking mundial).
Ele conseguiu ofender as mulheres e os homens ao mesmo tempo.
Se eu fosse marqueteira dele, já teria me demitido.

Serra Cafetão
(montagem de Serra com Rita Cadillac do blog Quanto Tempo Dura?)


Para Serra, mulher tem que ser objeto e parideira.
Para mim, mulher tem que ser presidente!

Nenhum comentário: