sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"Mais um ano vai, outro ano vem..."

"...rolou tanta coisa, e tudo bem. Se você tentou, mas não realizou, tudo se resolve no ano que vem... Pra recomeçar, pra comemorar, paz, muita saúde e amor também!"
(musiquinha da Brahma de uns 15 anos atrás - eu queria mesmo era colocar o comercial aqui, alguém sabe onde eu acho??)

fogos de ano novoPois é, mais um ano vai começar.

2010 foi para mim um ano de luta e de questionamentos.
Tenho questionado certezas que tive a vida inteira, principalmente sobre mim mesma, e isso não tem sido nada fácil.

Em 2011, eu espero encontrar um pouco mais de paz, e ter confiança e determinação para fazer o que é certo.

Eu espero que haja avanços na proteção ao meio ambiente, e não retrocessos - como uma ainda possível aprovação do Novo Código Florestal (ainda mais se considerando que a ONU declarou que 2011 será o Ano Internacional das Florestas!).

Eu espero que meus amigos e minha família fiquem bem de saúde e que 2011 seja um ano feliz para eles.
Na verdade, desejo isso para todo o mundo.

Espero ver mais respeito entre as pessoas; que o valor da vida de alguém seja maior que o valor de um bem de consumo.

Enfim; espero que o ano que vai começar seja melhor do que o ano que passou e deixe muitas boas recordações!

"Há quatro coisas que não voltam atrás:
A pedra, depois de solta pela mão;
A palavra, depois de proferida;
A ocasião, depois de perdida;
E o tempo, depois de passado."
(Horacio Riminaldo)
2011
Que 2011 seja um ano muuuuito gostoso para todos vocês!

2 comentários:

Anônimo disse...

O comercial da Brahma de fim de ano que você queria...

http://www.youtube.com/watch?v=_mpx9Qv7amw

Thaís Gáspio disse...

Não consiga achar essa música ...