segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que 2013 seja melhor!

Mais um ano vai começar!

Ainda que a mudança de data seja apenas simbólica, aproveitemos para dizer adeus a tudo que nos aprisiona e causa dor e tristeza junto com o ano de 2012.

2013 será um ano de grandes mudanças.
Que sejam para melhor!

feliz 2013, um ano novo maravilhoso!

Desejo muita paz, saúde, felicidade, coragem e entusiasmo para todos nesse ano que vai começar!
E que cada um de nós ajude a fazer de 2013 um ano melhor!

Mafalda: que no ano que vem as pessoas sejam melhores

Um comentário:

Unknown disse...

Olá. Tudo bem?
Feliz ano novo para você! rs
Acabei de conhecer teu blog e gostei muito.
Eu lembrei de mim com teu espaço...
Amo a natureza, sou vegetariana e pretendo me formar em Biologia!
Ah, claro, curto um bom Rock 'n Roll. ^^
Estou começando meu blog agora... que dizer, eu já tenho experiência com blogs, pois tenho e já tive outros. Mas o meu novo é
A Vegetariana!
Vou deixar meu link aqui http://avegetaria.blogspot.com.br/ para que, caso queira, possamos fazer contato.

Beijos,
Karine.